Saturday 10 December 2016

Forex Trading Course Groupon

O que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você é o proprietário do site, abra um ticket em nossa página de suporte se achar que foi causado por um erro: support. sucuri. Se você não é o proprietário do site, você pode entrar em contato conosco no cloudproxy sucuri. Certifique-se também de incluir os detalhes do bloco (exibidos abaixo), para que possamos resolver melhor o erro. Bloquear detalhes Seu IP: Carregando. URL: Carregando. Seu navegador: Carregando. ID do bloco: GEO02 Motivo do bloqueio: O acesso do seu país foi desativado pelo administrador do site. Tempo: Carregando. ID do servidor: cp15009 Sucuri CloudProxy O CloudProxy é o WebSite Firewall de Sucuri. Ele fica entre o seu site eo resto do mundo e protege contra ataques, infecções de malware, DDOS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites ficam em cache, acelerando um pouco. Interessado Visite sucuri / website-firewall Copyright 2016, Sucuri LLC. Todos os direitos reservados. Termos de Serviço Política de Privacidade Perguntas cloudproxy sucuri Aprenda Inglês com confiança na casa do seu professor Aulas individuais. Fast track Aprendizagem. O foco está em você Mergulhe na cultura inglesa e fale como um nativo Sobre nós Homestay Inglês Em Homestay Ensino de inglês nós especializamo-nos na aula privada de um para um na casa de um tutor. Viver com seu tutor e estar imerso na linguagem e cultura é uma excelente maneira de melhorar radicalmente o seu Inglês falado em um curto espaço de tempo. Oferecemos uma variedade de programas, incluindo preparação de exames de Inglês e Business English. Nós também oferecemos curtas estadias educativas para grupos escolares da Europa. Aprenda inglês no Reino Unido Aprenda inglês no Reino Unido sem interrupções ou distrações, quando viva com um dos nossos tutores cuidadosamente selecionados. Temos grande cuidado em selecionar os professores de acolhimento corretos para ajudar nossos alunos de língua em seu aprendizado de Inglês. Oferecemos aulas particulares para particulares e pequenos grupos. Se você não quiser ter aulas formais, podemos oferecer-lhe um programa de imersão completa, onde você estará imerso na conversação e cultura inglesa, participando do estilo de vida da família. Nossos cursos de inglês em casa de família são feitos à medida e nós nos encaixaremos com qualquer cenário que você desejar. Aprendizagem de Inglês Como o propósito de sua visita é melhorar significativamente o seu inglês, nós nos esforçaremos para facilitar isto tanto quanto possível durante sua estadia. Seu aprendizado de Inglês será encorajado todos os dias, não só na sala de aula, mas durante suas atividades e excursões também. Oferecemos um serviço de transfer para todos os estudantes com menos de 18 anos. No entanto, se um adulto, 18 exigir este serviço, podemos fazer os arranjos necessários. Como parte do nosso serviço, também oferecemos bilhetes de comboio antecipado, bem como ingressos para vários locais. Contacte-nos por favor com todas as perguntas que você puder ter e você receberá uma resposta dentro de 24 horas. Navegue por nossa lista de cursos abaixo e clique no botão para obter mais detalhes. Você também encontrará um monte de informações úteis em nossa página de FAQ. Teste de Inglês - resultados em 24 horas O que nossos alunos dizem sobre nós CARLOTTA BIANCHI BRIGHTON IVET MORAS HASTINGS SERENA PISA E FAMÍLIA SELSEY Groupon Não dê um Groupon como um presente Groupon é ótimo para negócios - para si mesmo. NÃO DÊ UM GROUPON COMO UM PRESENTE. Dando Groupon como um presente (especailly para um serviço é como entregar o seu dinheiro para um revendedor de carro usado que essencialmente não ficar atrás do valor oferecido. O titular do presente é deixado com uma experiência de ínfima que eles podem manter a si mesmos se eles são Educado, mas deixa um mau gosto. Aqui está o kicker - Groupon oferece às pessoas dando o dom a opção de gravar isso no seu sistema. Assim groupon sabe quem o Groupon foi dotado, e quanto o valor foi para - basta manter isso Em mente, como você ler mais. Assim aqui como um presente de Natal para um serviço de limpeza profunda limpeza. Fiquei muito feliz por receber isso - como eu tenho um ano de idade, então minha casa está sempre na necessidade de limpeza. A semana após o Natal eu Entrou em contato com o número no Groupon para agendar o meu serviço, que a impressão Groupon mostrou como 29 de fevereiro de 2012. Foi-me dito pela empresa que eles foram incapazes de agendar durante o tempo, mas ainda honrá-lo além disso. Eu programei meu compromisso para março. O dia antes da empresa foi programado para realizar o serviço, eles chamado para cancelar, e foi-me dito que eles iriam me chamar para reagendar. Novamente, I foi assegurado que ainda honrar o original Groupon. Uma semana passou, passaram-se duas semanas - e eu liguei para elas. O número no Groupon para contato tinha um correio de voz que estava cheio e não foi capaz de receber mensagens. Portanto, I contatado Groupon serviço ao cliente. Fui informado pela primeira vez por Nate que, por ter sido dado a mim como um presente, não havia nada que pudessem fazer, e não havia registro disso. A minha única opção foi voltar para a pessoa que comprou o Groupon original para contactá-los para um reembolso. Deixando-me no frio. Eu não estava feliz, então eu pedi para falar com um Supervisor. Então, eu comecei Erica que me informou que ela de fato tem um registro da transação e lê-lo para mim. Provando, eles não só têm um registro do presente e que eles sabiam o quanto era para. Eu pedi para tê-los entre em contato com a empresa que eu só queria o serviço que eu estava originalmente dotado. Erica me disse que levaria 2-3 dias para pesquisar e ela voltar para mim. Menos de uma hora depois eu recebi o que é essencialmente um Desculpe pelo seu email de sorte - que o meu único recurso foi voltar para a pessoa que me deu o presente e pedir-lhes para chamar um reembolso e, em seguida, essa pessoa teria que re - Presente algo mais para mim. Alguém mais ver nada de errado com esta imagem Se você fosse receber um presente de uma loja de departamento que não tinha apenas o valor do produto, mas também o registro do presente de uma loja que oferecer a pessoa com o presente defeituoso uma troca - Que é essencialmente tudo o que eu queria. Em vez disso, nesta teoria original que eles querem que eu voltar para a pessoa que me deu o presente e colocá-los em uma inconveniência e, portanto, sinto mal que seu presente foi para todos os efeitos intensos - defeituoso. Então eu decidi tentar outra rota - eu postei algo na página do Groupon s no Facebook - e foi basicamente disse a mesma coisa. Aqui é onde eu realmente ficar irritado. Eu tenho trabalhado para muitas, muitas empresas de varejo - em que se houver um cliente que está infeliz a primeira lição em habilidades de Atendimento ao Cliente é oferecer algo de valor equivalente. Aparentemente a gerência sênior em Groupon é mais interessada em depositar no fato que se você dá um Groupon como um presente, guardam seu dinheiro, e os povos serão demasiado embarassed para relatar para trás à pessoa que dotou o Groupon, assim que mantêm o Dinheiro, correndo todo o caminho para o banco como seus preços de ações aumentam. Agora, após esta experiência - estou FURIOSO que a empresa que está no registro do serviço isn t descobriu esta parte do seu negócio que eles promovem diariamente. Estou escrevendo cartas ao procurador-geral da AL para a Agência de Proteção ao Consumidor, e eu arquivou uma queixa com o Better Business Bureau ontem. Mas, eu penso antes que você decida que o negócio impressionante em Groupon soa como algo que você quer dar a sua mamã / irmã / pai etc. - Pense sobre o que acontecerá se este termina acima de ser um presente realmente crappy. Pessoalmente - eu t dispostos a ficar por trás do produto que eles oferecem.


No comments:

Post a Comment